Vinho tinto Portas do Sol

Código: YRYK4QREC
R$ 45,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Uvas: Trincadeira, Tinta Miúda e Castelão.

País: Portugal

Região: Tejo

Produtor: Quinta da Alorna

13% álcool

Temperatura: 16 a 18º

Visual: Rubi Intenso.

Olfativo: Limpo e vinoso, com aromas de frutos vermelhos.

Paladar: Redondo com corpo mediano e final suave e agradável.

Harmonização: Carnes brancas e queijos suaves.

Premiações: 2017 - 88 Pontos Revista Adega -"Tinto fresco, frutado e jovem, elaborado a partir de Trincadeira, Tinta Miúda, e Castelão, sem passagem por madeira. Num estilo agradável, gastronômico e fácil de beber, esbanja frutas vermelhas, tem taninos de boa textura, ótima acidez e final médio, aparentando ser mais simples do que realmente é, mostrando que algumas vezes menos é mais. Um verdadeiro achado do Tejo, com excelente relação qualidade e preço, e assinatura de um dos maiores nomes da região, a Quinta da Alorna." - Eduardo Milan (Revista Adega)

 

Com os seus belos jardins e vistas espetaculares, as Portas do Sol são a atração turística mais visitadas em Santarém, a capital do Tejo. São ainda um símbolo emblemático do milenar Castelo de Santarém, que se impõe sobre as bonitas planícies nas margens do rio Tejo. Aí está localizada a sede da Quinta da Alorna desde 1723. Este vinho é uma excelente entrada para a descoberta da rica enologia da região do Tejo.

R$ 45,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Empório com vinhos, espumantes, cachaças e licores artesanais, destilados. Delicatessen com produtos importados, produtos artesanais, diferenciados. Produtos naturais, orgânicos, sem glúten, sem lactose.Prático e saudável, moderno e aconchegante. Agende seu horário e tenha um atendimento personalizado.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Nadia de Fatima Honczaryk Schappo - CNPJ: 36.138.157/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2021